O conceito é baseado no modelo hatchback normal de três portas e apresenta um kit sutil, com aerofólio, extensões dos arcos das rodas, rodas de liga leve, saias laterais e um difusor traseiro com duas ponteiras de escape cromadas. Outros novos detalhes incluem a malha de metal na grade frontal, acompanhada de barra inferior pintada na cor do país do proprietário de origem - por exemplo, na França, você pode colocar a bandeira tricolor. O 208 GTi também apresenta uma cabine atualizada com volante, couro, bancos esportivos em couro Nappa e tecido em relevo nos detalhes. Além disso, o painel é revestido de Alcantara com costuras cinza, o forro do teto é inteiramente preto e os pedais são de alumínio.
Outras mudanças incluem 36mm de faixas mais largas à frente e na traseira, uma suspensão reajustada e um novo sistema de frenagem a disco. No Brasil, não há previsão da chegada da versão GTi, no entanto, de acordo com o presidente da Peugeot do Brasil, Frédéric Drouin, o 208 vai estrear no Salão de São Paulo, em outubro e será fabricado no país em 2013.Sob o capô, o 208 GTi faz uso do mesmo motor 1.6 de quatro cilindros turbo encontrado no cupê RCZ, que produz 200 cv a 5.000 rpm e 25,9 kgfm de torque a 1.700 rpm. A caixa de câmbio manual é de seis velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário