A Amazon disse nesta segunda-feira (28) ter registrado uma nova onda de vendas de seus aparelhos Kindle, impulsionada pelo novo Kindle Fire, no tradicional dia de compras “Black Friday”, nos Estados Unidos.
Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia de 2010, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de internet.
Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia de 2010, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de internet.
O Kindle Fire, de US$ 200, foi o produto com melhores vendas da Amazon na “Black Friday” e têm sido o produto mais vendido nas oito semanas desde o seu lançamento, acrescentou a empresa.
“Vemos muitos clientes comprando vários Kindles – um para eles mesmos e outros para dar de presente – e esperamos que essa tendência continue na ‘Cyber Monday’ (data comemorativa de descontos na internet) e durante a temporada de compras de fim de ano”, disse Dave Limp, vice-presidente do Amazon Kindle.
O novo Kindle Fire é um elemento fundamental no esforço da Amazon para vender mais produtos digitais como leitores eletrônicos, aplicativos, videogames, músicas e filmes. A companhia está comercializando o tablet em mais de 16 mil lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário